terça-feira, 11 de setembro de 2012

O que levar a maternidade?


Dúvida cruel neh!? Mas enfim a hora de arrumar a mala chegou, e começam aquelas duvidas que toda mamãe tem, o que levar?

em que levar? qual a melhor mala? levo 1 ou 2?

1 milhão de perguntas passa pela cabeça, principalmente se a maternidade não da lista.

ai é uma loucura, pesquisar, pesquisar, pesquisar...

Foi isso que eu fiz, assisti a vários vídeos, conversei com outras mamães, vi outras listas prontas na net e adaptei de acordo com a necessidade, analisando o clima e o tempo médio que iremos passar na maternidade.
A minha princesa nascerá no fim de setembro começo de outubro e o clima é bem quente, então preferi por roupinhas mais finas,porém, todas de manga comprida.
Separei as roupinhas em kits em sacolinhas de tecido com a frete em tule para que eu possa ver o que há dentro. Vou levar 3 kits de troca de roupa e um kit com peças extras caso ocorra algum imprevisto. Acho que divididos em sacolinhas se torna mais facil, pois quando a enfermeira pedir ta tudo ali separadinho.
No vídeo os saquinhos não estão com as etiquetas, mas vou colocar em todas descriminando qual é a primeira, segunda e terceira troca.





Os produtos de higiene coloquei em uma necessaire pra ficar mais pratico na hora de me organizar na maternidade, pois estarão todos juntos.





Espero que tenham gostado do vídeo e que tenha ajudado. Em breve postarei o vídeo com o que eu vou levar pra mamãe, afinal não podemos esquecer q precisamos de cuidados também! 
 As malinhas do vídeo voces podem encontrar na Tânia Nogueira Coleções, super recomendo vendedora atenciosa e cumpre seus prazos! Abaixo segue o link...

Beijinhos até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário