terça-feira, 11 de setembro de 2012

Chá de Fraldas

Neste post, vou mostrar como foi o chá de fraldas. 

Utilizei o tema princesa, nas cores vermelho, branco e dourado, pois, é o tema e cores do enxoval da minha bonequinha.
Usei ao invés de balões esses pompons feitos de papel que eu um efeito muito legal, imprimi em adesivo a art que tem uma princesinha bebe e botei ao centro da mesa com os cupcakes e doces!
Em um aparador provençal, coloquei o mini bolo de fraldas q eu fiz uma coroa e pus em cima e o caderno de presença que eu mesma confeccionei também! 
Em uma outra mesa coloquei as bebidas, com suqueiras e chaleiras para que as pessoas pudessem se servir com a bebida que quisesse, pois logo ao lado da mesa coloquei um freezer com refrigerante e água.
Fiz um mesa com as comidas, onde tinha uma variedade de doces e pães.
Como não gosto de brincadeiras não fiz, mas foi maravilhoso mesmo assim... Conversamos, rimos, comemoramos que em breve a minha princesinha estará entre nós!
Agradeço a visitinha e volte sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário